CHICO XAVIER E A DATA LIMITE
- João Paulo Dornas
- 19 de jul. de 2019
- 1 min de leitura

FOTO: wikipedia
Muito tem se tem falado sobre uma suposta “profecia” de Chico Xavier, chamada “Data Limite”, para o dia 20 de julho. Ao se estudar a fundo há muita distorção sobre o assunto no que se toca a fim do mundo, extraterrestres, bomba atômica, entre outras “bestas do apocalipse”. Uma explicação sensata foi dada no Pânico na Rádio, da Jovem Pam, nesta quarta-feira (17).
Os escritores especialistas no assunto Juliano Pozati e Alexandre Caldini Neto fizeram questão de acalmar os ânimos de quem não sabe o que é a tal data prevista por Chico Xavier. “Não é o fim do mundo. A data marca o começo de um novo ciclo. Todo projeto tem fases, todas as fases têm metas, todas as metas têm data limite. Estamos movendo de uma fase da humanidade para outra. As coisas também não vão mudar de um dia para o outro: a renovação do ciclo já está acontecendo. O legal é observar no mundo o que está acontecendo que nos mostra que a gente de fato está num novo ciclo”, disse Pozati.
Para Alexandre Caldini, há muita desinformação quando o assunto é a data limite. “Segundo a visão espírita, não tem uma data. Uma data não faz sentido”, disse. Considerado o médium vivo mais importante, Divaldo Franco fala sobre o assunto e uma palestra, após ser questionado: “Conheci por 40 anos meu querido Chico Xavier. Ele nunca teve um perfil profético. Creio numa evolução da humanidade, mas não em datas pré-definidas”, salienta Divaldo.
Saiba mais sobre o assunto no documentário de Juliano Pozati disponibilizado no YouTube:
https://www.youtube.com/watch?v=4JxukHvGVzE
Comments