PRESA "LOBA DO TINDER"
PCSP - FOTO INSTAGRAM
A Polícia Civil de São Paulo, prendeu em Campinas, Patrícia Coutinho Pereira, a "Loba do Tinder", que fez mais de 100 vítimas no aplicativo de relacionamentos. Ela era procurada pela polícia do Distrito Federal desde 2018 por estelionato, difamação e extorsão, usando o famoso aplicativo para dar golpes.
A "Loba do Tinder" fazia vítimas após relações sexuais. Ela se relacionava com os homens que conhecia no aplicativo e, depois de transar com eles, pedia empréstimos alegando problemas familiares.
A mulher também se aproveitava de se relacionar com homens casados para chantageá-los em troca de dinheiro. Em um dos casos denunciados, a mulher teria extorquido R$ 50 mil. Ela fez vítimas no Distrito Federal, Minas Gerais e São Paulo. Nas redes sociais, se apresentava como advogada e empresária do ramo dos cosméticos e divulgava diversas imagens sensuais.
Ela foi presa em novembro de 2018, porém, conseguiu habeas corpus em dezembro do mesmo ano e passou a responder o primeiro processo em liberdade, mas sem poder sair de Brasília. Mas a acusada mudou de endereço, não comunicou a justiça e se tornou foragida. Ao longo do tempo em que era procurada, houve um novo pedido de prisão, desta vez em relação aos golpes praticados na internet.
Ela foi presa no bairro Parque Valença I, em Campinas, e não resistiu ao ser detida, confirmando sua identidade. Ela foi encaminhada para a delegacia e, como há um mandado de prisão em aberto, a "Loba do Tinder" será encaminhada ao Distrito Federal.
Comments