top of page

CACHOEIRINHA: Polícia fecha fábrica de roupas falsificadas

PCMG



A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) realizou, na segunda-feira (15/3), operação para cumprimento de mandado de busca e apreensão referente a investigação de crime contra a propriedade imaterial, no bairro Cachoeirinha, em Belo Horizonte. Na ocasião, foram apreendidas, aproximadamente, 3.500 peças de roupas, que serão submetidas à perícia.


Investigação


Após representação, realizada por procuradores de uma empresa sediada nos Estados Unidos, a equipe da 1ª Delegacia de Polícia Civil instaurou inquérito para apurar o crime de suposta violação de direitos autorais, tendo em vista a informação sobre a fabricação e venda de materiais vinculados à empresa. A partir de levantamentos, policiais civis conseguiram localizar a suposta fábrica clandestina, que não tinha autorização expressa da vítima para a produção dos itens.


Durante a ação policial, um homem, de 28 anos, e uma mulher, de 25, foram conduzidos até a delegacia, onde foram ouvidos em cartório para complementação das apurações. As investigações prosseguem com o objetivo de identificar a conduta de cada um, bem como demais envolvidos no crime


A ação foi realizada pela equipe da 1ª Delegacia de Polícia Civil Leste, pertencente ao 1º Departamento de Polícia Civil em BH.


Clique AQUI para assistir ao vídeo.

I

Comentarios


bottom of page