HOMEM ATROPELA TRANSEXUAL POR TRÊS VEZES
- Fluxo BH

- 4 de mar. de 2021
- 1 min de leitura
PCMG
Foto:A.Brasil

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) identificou, com o apoio da Guarda Municipal de Uberaba, o responsável pelo atropelamento de um transexual ocorrido na Avenida Deputado José Marcus Cherém, em Uberaba, Triângulo Mineiro, no dia 10 de fevereiro. Na ocasião, o motorista fugiu do local sem prestar socorro à vítima, que foi lançada para o alto por três vezes.
Por meio de investigação, foi identificado o veículo que causou o acidente e a equipe chegou ao atual proprietário do carro, que confirmou estar dirigindo o automóvel naquela noite. Na presença do suspeito, que estava acompanhado por advogado, policiais civis constataram, na garagem do prédio onde ele reside, o carro amassado e com outros vestígios que demonstram a colisão e participação do motorista no fato.
O homem alegou que, no momento do atropelamento, ouviu um barulho e acreditou que algum objeto teria caído de uma carreta. Entretanto, foi apurado que não havia veículo desse porte na área do acidente. O trabalho investigativo prossegue pela PCMG e também são aguardados laudos periciais de local e de vistoria do automotor envolvido.
A vítima sofreu traumatismo cranioencefálico grave e está internada no hospital.



Comentários