LADRÕES DE FARMÁCIA DE BH PRESOS
- Fluxo BH
- 26 de mar. de 2021
- 1 min de leitura
PCMG

Em Juatuba, Região Metropolitana de Belo Horizonte, a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) realizou a prisão do segundo investigado por envolvimento no roubo a uma drogaria localizada na capital. Com o cumprimento do mandado judicial, as investigações são concluídas. O comparsa dele, de 23 anos, já havia sido preso, conforme divulgado pela PCMG em coletiva de imprensa realizada na semana anterior.
O crime ocorreu no dia 7 de dezembro de 2020, em uma farmácia no bairro Alípio de Melo. De acordo com as apurações, os suspeitos, portando uma arma de fogo, mantiveram as vítimas em cárcere privado e subtraíram do cofre R$ 35 mil em dinheiro. Após o crime, o investigado, de 30 anos, se refugiou em um imóvel na cidade de Juatuba e foi localizado pela Polícia Civil no último domingo (21/3).
Finalizado o procedimento na delegacia, o suspeito foi encaminhado ao sistema prisional. O homem é investigado por outro crime ocorrido na região Central de Minas.
As investigações do roubo foram realizadas pela 2ª Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco), do Departamento Estadual de Operações Especiais (Deoesp).
Clique AQUI para acessar o conteúdo da coletiva.
Comments