Orquestra Percussiva de BH: Uma boa notícia para a cidade
Você já teve a sensação de que suas ações fazem diferença na vida das pessoas? Todos aqueles que já marcaram presença na vida de alguém são unânimes em afirmar: não há nada mais gratificante do que impactar a vida das pessoas.
Exemplo de pessoa que faz o bem ao próximo, o professor Claudinei Dulim fez disso um propósito. E, no último sábado, comemorou com a comunidade da Região de Venda Nova, um ano de um projeto com significativo impacto social.
O evento "Constituição de 1988: Trinta e Um Anos de Cidadania e Cultura", realizado na Faculdade Kennedy integra as ações do Projeto Renovar o Brasil, coordenado pelo RENOVABR ocorreu simultaneamente em mais de quatrocentas cidades cerca de mil e quatrocentas ações em diversas áreas.
A ocasião marcou a entrega oficial da doação de equipamentos musicais ao projeto "Orquestra Percussiva Meninos de BH". O projeto de extensão da Faculdade Kennedy em parceria com a Escola Integrada da Escola Municipal Geraldo Teixeira da Costa tem como objetivo oferecer oficinas de percussão e ações que privilegiam e valorizam a individualidade como valores essenciais no desenvolvimento infantil.
Estiveram presentes o coordenador musical do projeto, o músico Sirley Rossi, representando a faculdade o professor Joel Moreira, além do professor Ricardo Feleiro, Diretor da Escola Geraldo Teixeira da Costa e Telma Gonzaga, coordenadora da Escola Integrada.
"O professor Claudinei Dulim não apenas nos presenteou com instrumentos musicais, ele fez a diferença na vida desses jovens", destacou o professor Alex Cabral, coordenador do projeto.
Comments